O retorno do eterno

Aventura #10

The mere of the Dead Men

10/11/1479

Após discutirem seus próximos passos, os heróis deixaram o comando da taverna com Robson, o Taverneiro; e a segurança sob o comando do sargento Spotnik. Resolveram ir até as cavernas do Caos recuperar o bracelete que Nathan escondera lá, e que viajariam a cavalo mesmo.

Passaram tranquilamente pelas vilas de Shallow Waters e HIghcliff, mas não quiseram desviar muito o caminho para ir até Leilon. Última vila antes de chegar ao pântano. A viagem começou a ficar perigosa, pois à oeste a estrada estava bem na beirada do pântano, e a Leste, bem no pé das montanhas da Espada.

Enfrentaram um dragão negro jovem junto com 2 trolls, e após uma luta um pouco inusitada (O dragão foi brevemente transformado em galinha, e Sulon não conseguia captura-lo), eles foram derrotados este dragão dizia que queria impressionar Voaragamanthar.

Foram atacados no outro dia por um enxame de mortos vivos, mas eram fracos, e foram prontamente destruídos por Thorin. Enfrentaram ainda uma Hydra e depois, 3 gigantes de pedra. Como eles estavam atirando pedras do alto da montanha, os heróis preferiram fugir. Faltando cerca de um dia para terminarem de atravessar a estrada do pântano, Avistaram um dragão negro enorme vindo na direção deles….

Comments

diogo007

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.